quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ferramenta de atendimento ao consumidor via aplicativos mobile é lançada pela Direct Talk

Ferramenta de atendimento ao consumidor via aplicativos mobile é lançada pela Direct Talk
A Direct Talk acaba de trazer para o mercado a integração de seus produtos com os aplicativos mobile. Com isso, as companhias poderão, a partir de agora, disponibilizar o atendimento ao cliente via chat, e-mail, telefone e FAQ em seu próprio app. 

A companhia afirma que ainda nesse ano também apresentará um dispositivo de mensagens instantâneas. O que significa que ele será integrado aos aplicativos das marcas. 

Segundo o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), os brasileiros se tornaram um dos maiores consumidores de aplicativos do mundo. Pensando nisso, a Direct Talk procurou alinhar suas novidades com o atual cenário do setor mobile no país. 

Alexandre Bernardoni, líder da área de Oferta da empresa, explica que o produto permite total conforto ao consumidor. "É uma experiência muito próxima aos messengers como o WhatsApp". Isso porque, não é necessário aguardar em filas ou esperar pela resposta com o software aberto, afirma ele. 

"O uso de smartphones e tabletes para realizar compras via internet é uma forte tendência em nosso país. Nesse ano, foram realizados 2,89 milhões de pedidos, resultando em um faturamento de R$ 1,13 bilhão", afirma Bernardoni. 
via Kioskea.
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