
A Microsoft apresenta a sua nova ferramenta integrada ao Office 365 Entreprise: Office Delve cuja funcionalidade é facilitar o acesso às informações e à navegação nas ferramentas de trabalho dos usuários.
"É a informação que vai te encontrar", diz Julia White, diretora executiva do Office 365, em nota de Blog. O OfficeDelve, baseado no Office Graph, apresentado em março pela Microsoft, é uma ferramenta que permite o acesso rápido à informações relevantes em nos ambientes do Yammer, SharePoint, Office e Exchange. "O Delve exibe informações relevantes para cada pessoa, de acordo com seu trabalho e contatos." O Delve é totalmente integrado com o Office 365 Enterprise, sem nenhum custo extra.
A apresentação dos resultados é deliberadamente intuitiva e fácil de aprender, para que os usuários não percam tempo para descobrir onde a informação está armazenada. O post do blog também afirma que estes resultados serão exibidos de acordo com os direitos de acesso às informações atribuídas aos usuários, por razões óbvias de segurança e de confidencialidade.
A exibição de informações relevantes lembra a vontade do Facebook e do Twitter em tornar mais eficazes seus respectivos feeds de notícias.
Fonte e foto: Office Blogs
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.