A iniciativa Protegendo Laços, da ESET, vai doar até 150 licenças gratuitas por um ano para as ONGs brasileiras escolhidas
Outubro de 2014 – Até o dia 10 de outubro, as ONGs brasileiras podem cadastrar-se emhttp://www.eset.com.br/protegendo-lacos para receber licenças gratuitas de programas da ESET, fornecedora de soluções de segurança da informação. A iniciativa faz parte do projeto "Protegendo laços, a construção de uma comunidade segura".
As ONGs podem inscrever-se para receber licenças de produtos da ESET sem custos por um ano. De acordo com o número de computadores que as entidades tenham, devem registrar-se em uma das seguintes categorias de programas:
• Organizações pequenas: entre 1 e 15 equipamentos
• Organizações médias: entre 16 a 50 equipamentos
• Organizações grandes: entre 51 a 150 equipamentos
Por meio da avaliação de uma série de requisitos e valores relacionados com a atividade desenvolvida pela entidade, assim como seus beneficiários e seu desempenho real quando se trata de segurança da informação, a ESET irá eleger uma ONG de cada um dos três grupos para receber licenças gratuitas.
O programa "Protegendo laços" visa proporcionar proteção eficaz, bem como criar oportunidades de diálogo e relacionamento com outros atores da sociedade civil. Assim, a ESET América Latina amplia o alcance da sua ação para a educação em segurança dos computadores e implementação de melhores práticas.
A iniciativa enquadra-se no Plano Integral de Responsabilidade Social desenvolvido pela ESET na região e tem como objetivo proporcionar valor para todos os públicos com os quais a empresa interage.
Fonte: ESET
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.