
O Instagram está se voltando, cada vez mais, para os profissionais: novos recursos para as marcas vão surgir na rede social.
A rede social dedicada à imagem melhora a experiência do usuário, para os profissionais, com a chegada de novas ferramentas. "Estamos conscientes da importância, para as marcas, de obter mais informações sobre o compromisso de suas comunidades com suas fotos e vídeos." Nas próximas semanas, as marcas que usam o Instagram terão uma visão melhor do desempenho de seus conteúdos (pagos e orgânicos).
Estatísticas e um gerente de campanhas
Três novos recursos estão chegando. As estatísticas da conta, que propõem dados sobre o número de impressões, o alcance e o engajamento das publicações. As estatísticas das publicidades para analisar odesempenho das campanhas pagas. Para concluir, um gerente de campanhas permitirá que as marcas prévisualizem e salvem suas propagandas.Para garantir que as novas ferramentas corresponderiam às necessidades das marcas, o Instagram as desenvolveu em colaboração com vários parceiros de publicidade.
Fonte e foto: Instagram for Business
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.