sexta-feira, 11 de abril de 2014

Smartphones e tablets: o aplicativo Facebook Messenger indispensável em breve

Smartphones e tablets: o aplicativo Facebook Messenger indispensável em breve




Já disponível para usuários do Facebook no dispositivo móvel, o aplicativo Facebook Messenger vai substituir o módulo de mensagens integrado ao Facebook. Para discutir com seus contatos na rede social, será preciso passar pelo aplicativo dedicado. 

O módulo de mensagens substituído pelo Facebook Messenger

Até agora integrado no aplicativo móvel da rede social, o serviço de mensagens do Facebook será gradualmente substituído por um aplicativo dedicado. O Facebook Messenger já está disponível para download e ser imposto, pouco a pouco, aos usuários móveis rodando no iOS e Android. "Começamos hoje a avisar as pessoas de que as mensagens sairão do aplicativo Facebook para ir para o aplicativo Messenger", disse um comunicado da rede social. 

Em breve, as mensagens só serão acessíveis pelo aplicativo Messenger. Uma mudança que envolve o uso de dois aplicativos paralelos. Em fevereiro, o Facebook comprou o Whatsapp por 19 bilhões de dólares. 


Funcionalidades mais amplas

Já disponível no Android , Windows Phone e iOS, o aplicativo Facebook Messenger é dedicado à discussão com seus contatos na rede social. As características são mais extensas do que no módulo integrado do aplicativo Facebook. 

Além dos bate-papos com os seus contatos , o aplicativo propõe a criação de grupos de discussão, o envio de arquivos (imagens, voz, etc) e notificações específicas. 


Saiba mais

https://www.facebook.com/mobile/messenger 

Fonte: Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.