sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mailbox, famoso gerenciador de e-mail no iPhone, chega ao Android

Mailbox, famoso aplicativo para gerenciar e-mail no iPhone, acaba de ganhar sua versão para Android. Além das funcionalidades que o consagraram no iOS, ele chega ao sistema operacional do Google com um novo recurso que permite ler mensagens offline.
Mailbox, aclamado cliente de email para iPhone, chega ao Android (Foto: Divulgação/Mailbox)Mailbox, aclamado cliente de email para iPhone, chega ao Android (Foto: Divulgação/Mailbox)
Usuários de Android já podem instalar o mais famoso gerenciador de e-mails para iPhone. Com as mesmas funcionalidades de sua versão para o sistema da Apple, o Mailbox possibilita que usuários de diversos provedores de e-mail como o Gmail, o Yahoo e o iCloud, possam sincronizar com o serviço e ter todas essas caixas em um único aplicativo.
A versão para Android foi lançada hoje com um novo e exclusivo recurso que, até o momento, não está disponível no iOS. Por ele, os usuários poderão definir que certos endereços de e-mail não cheguem a caixa de entrada, sendo arquivados automaticamente.
Após ser vendido para o DropBox, a plataforma teve um significativo aumento de investimentos e cresceu em popularidade, chegando a ter sua lista de espera no Android com cerca de 1 milhão de pessoas. Atualmente, uma versão para desktops está em fases de testes e os interessados podem se inscrever para receber mais detalhes sobre seu lançamento.
Via Business Insider, Tech Tudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.