sexta-feira, 11 de abril de 2014

Infamous Second Son: aprenda a jogar o modo Trilha do Papel no game

Infamous: Second Son é uma experiência que vai além do PlayStation 4. Isso graças ao modo Trilha do Papel (Paper Trail), disponibilizado no dia do lançamento do game e que, a cada semana, vai ganhando novos capítulos de uma intrigante investigação. Confira no tutorial abaixo como fazer para entrar nesta aventura.
Paper Trail é investigativo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Paper Trail é investigativo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)
Passo 1: Acesse o site do Infamous Paper Trail e registre-se;
FAQ mostra detalhes do game (Foto: Thiago Barros/Reprodução)FAQ mostra detalhes do game (Foto: Thiago Barros/Reprodução)
Passo 2: Desça a barra de rolagem até o final e veja as missões do Prólogo. Você deve fazer dois testes de habilidade e sincronizar seu perfil com uma conta da PSN;
Esta é a página principal do modo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Esta é a página principal do modo (Foto: Thiago Barros/Reprodução)
Passo 3: O primeiro teste é de questões sobre conduítes e a história deles em geral. É só ler com calma e responder as perguntas;
Teste é sobre conduítes (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Teste é sobre conduítes (Foto: Thiago Barros/Reprodução)
Passo 4: O segundo é para se correlacionar imagens e sons, mostrando qual a chance de você ser um conduíte;
Confira se você é um conduíte (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Confira se você é um conduíte (Foto: Thiago Barros/Reprodução)
Passo 5: Agora, é só ir para o jogo e procurar pelo ícone das missões Trilha do Papel. Porém, ele só estará disponível após Delsin encontrar Fetch e definir se quer fazer ao lado dela uma dupla boa ou má. Depois de encontrar, é só seguir as pistas. Todas as instruções serão dadas a cada missão.
Encontre o ícone da missão (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Encontre o ícone da missão (Foto: Thiago Barros/Reprodução)
via Tech Tudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.