sexta-feira, 11 de abril de 2014

Facebook : novos formatos de publicidade

Facebook : novos formatos de publicidade
A nova versão web do Facebook deve exibir, nos próximos meses, novos formatos de publicidade. A rede social anunciou que está preparando novos formatos para a coluna da direita: haveraá menos anúncios, mas eles serão maiores. 

Uma estratégia voltada para os anunciantes

Maior e mais visual, o novo formato de publicidade elaborado pelo Facebook deverá estar disponível em breve na coluna da direita, cuja apresentação mudou com a nova versão web. 

Esses novos formatos retomarão o mesmo princípio e as mesmas proporções que as notícias apresentadas nos feeds dos usuários da rede social, com mais espaço para a imagem. Os anúncios serão maiores, mas menos numerosas, garante o Facebook em um comunicado publicado no site do Facebook for business. 


Visíveis já no final do mês

A rede social afirma ter encontrado um "compromisso três vezes mais forte da parte dos usuários" durante as fases de teste, principalmente graças ao aumento da visibilidade da publicidade. 

Além disso, os anunciantes que usarão esses formatos não precisarão escolher um formato diferente para os anúncios destinados aos feeds de notícias e aqueles para a coluna da direita, uma vez que as proporções e a disposição continuarão as mesmas. 

Os novos formatos deverão aparecer ainda no final deste mês, com uma transição até o final do ano. Durante este período, os dois formatos de anúncios - novos e antigos - poderão ser vistos. 


O comunicado do Facebook for business 

Fonte Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.