segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Microsoft vai gastar US$ 405 milhões na divulgação do Windows 8.1



A Microsoft gastará quase duas vezes mais dinheiro com a divulgação do Windows 8.1 em relação à versão anterior. Se com o Win8 a empresa fez um investimento de US$ 241 milhões no ano passado, em 2013 a cifra deve ficar em US$ 405 milhões.

De acordo com relatório do Winsupersite divulgado pelo The Verge, US$ 131 milhões a empresa gastará só com ofertas e incentivos, enquanto os US$ 274 milhões restantes ficarão com marketing e gastos operacionais.

Pode parecer estranho que a Microsoft pretenda investir mais na divulgação da atualização do sistema, já que o Windows 8 é que foi alardeado como a maior mudança já feita. O que estaria por trás da decisão é a esperança da empresa de vender cerca de 16 milhões de tablets durante a temporada de festas de fim de ano.

via olhar digital
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.