quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Leica apresenta máquina mais em conta

Leica apresenta máquina mais em conta
Quarto rangefinder da linha M, aparelho se destaca por vir com um sistema obturador bastante silencioso.

Para que até mesmo pessoas com menos condições financeiras possam adquirir seus produtos, a companhia alemã, Leica, responsável por fabricar diversas máquinas de qualidades incríveis, apresenta uma câmera mais em conta da linha M.

Chamada de Leica M (Typ 262), o gadget vem com diversos artifícios que devem agradar grande parte dos consumidores da marca. No entanto, também em razão de seu preço, o acessório não dispõe de todos os recursos se comparado a outros modelos mais caros lançados pela empresa.

Mesmo com uma qualidade mais abaixo, o aparelho, que é o quarto rangefinder da linha M, traz como destaque o novo sistema obturador, que é bastante silencioso. Voltada especialmente para os fotógrafos de teatro, a máquina possui um sensor CMOS Full Frame com resolução de 24 megepixels.

Por ter um display LCD de 3 polegadas, que permite apenas visualizar as imagens capturadas, o enquadramento das fotos ocorre via visor ótico. Além disso, a Leica (Typ 262) não acompanha Line View ou modo filmagem.

O produto, que deve chegar às lojas ainda nesta quarta-feira, 25, custará cerca de US$ 5.195, somente o corpo. Para tanto, será preciso adquirir uma lente à parte.

Foto: © Photo Rumors.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.