quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como usar o recurso Agitar do WeChat

WeChat, aplicativo de bate-papo para smartphones que pretende rivalizar com oWhatsApp, tem um curioso recurso chamado Agitar. Ele permite ao usuário encontrar e conversar com pessoas desconhecidas, de modo semelhante a serviços de webchat como oOmegle. Saiba como usar o Agitar do WeChat com o tutorial que o TechTudo preparou.
Passo 1. Com a tela inicial do WeChat aberta, toque no botão “Social”;
Como usar o recurso Agitar do WeChat (foto: Reprodução/João Kurtz)Como usar o recurso Agitar do WeChat (Foto: Reprodução/João Kurtz)
Passo 2. Na tela "Social", toque no botão “Agitar”;
Como usar o recurso Agitar do WeChat (foto: Reprodução/João Kurtz)Toque no botão Agitar para usar o recurso do WeChat (foto: Reprodução/João Kurtz)
Passo 3. Agite seu smartphone para iniciar o serviço;
Como usar o recurso Agitar do WeChat (foto: Reprodução/João Kurtz)Como usar o recurso Agitar do WeChat (foto: Reprodução/João Kurtz)
Passo 4. Automaticamente, o aplicativo fará uma busca por outras pessoas que estejam usando o recurso ao mesmo tempo. Você pode tocar na foto da pessoa para ampliá-la ou no texto para entrar em contato. Se você não gostou do resultado, pode agitar o smartphone mais uma vez para encontrar alguém novo;
Como usar o recurso Agitar do WeChat (foto: Reprodução/João Kurtz)Conheça novas pessoas com o recurso Agitar do WeChat (Foto: Reprodução/João Kurtz)
Passo 5. Na tela que abrir com o perfil do usuário, o usuário vai encontrar novas informações sobre o contato: região e um álbum de fotos. Toque no botão “Diga Oi” para enviar uma mensagem;
Como usar o recurso Agitar do WeChat (foto: Reprodução/João Kurtz)Diga Oi para novos amigos com o recurso Agitar do WeChat (Foto: Reprodução/João Kurtz)
Passo 6. No campo "Enviar Saudação", digite uma mensagem e toque em “Enviar” para começar uma conversa.
6Envie uma saudação no WeChat (Foto: Reprodução/João Kurtz)
A pessoa com quem você conversou vai receber a mensagem e pode decidir se vai responder ou não. Boa sorte com suas novas amizades!
via tech tudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.