domingo, 8 de janeiro de 2017

App encontra parceiros para partida de tênis


App encontra parceiros para partida de tênis
Novo aplicativo GranPlay auxilia praticantes do tênis a agendar quadras e encontrar parceiros para as partidas. 

(CCM) — Os jogadores de tênis que desejam encontrar parceiros para desfrutarem de uma partida do jogo podem, a partir de agora, contar com um novo aplicativo para agendar e reservar quadras de tênis. 

A novidade chega por meio do GranPlay e serve para ajudar os atletas que têm dificuldades na hora de achar uma outra pessoa que também pratique o esporte. Ou seja, com o GranPlay, o jogador poderá fazer uma pré-reserva de uma quadra e convidar os amigos ou outros usuários para participar da partida. 

Além disso, a ferramenta SOS Call também trabalha para buscar usuários que já estejam no local, em caso de o atleta não ter convidado ninguém para o 'joguinho'. O recurso funciona em clubes, condomínios, academias e muitas outras instituições. Os esportistas com necessidades especiais também possuem uma área exclusiva para suas atividades. 

Muitos locais já utilizam o app em fase piloto, no entanto, ele ainda não está disponível para todo o Brasil. O objetivo do idealizador, Wilson Honda, é criar atualizações que incluam outros esportes, além da organização de competições. O download do GranPlay é gratuito e está disponível no momento só para iOS. Em breve será liberado para Android. 

Foto: © GranPlay.Fonte http://br.ccm.net/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.