domingo, 11 de dezembro de 2016

Sony lança app PlayStation Communities


Sony lança app PlayStation Communities
Possível de ser utilizada em qualquer lugar, plataforma está disponível para smartphones com sistemas operacionais Android e iOS. 

(CCM) — Oferecendo a mesma funcionalidade existente no PS4 e possível de ser utilizado em qualquer lugar, o mais novo software desenvolvido pela Sony acaba de ser liberado para as plataformas iOS e Android

O PlayStation Communities, como é conhecido, permite ao gamer criar, administrar ou mesmo excluir grupos de comunidades da PlayStation Network. Com suporte à versão 4.1 do Android e à edição 8.0 ou superior do iOS, o app traz, na aba 'Comunidades', os grupos dos quais os usuários fazem parte. Neste botão também é possível visualizar os últimos posts dos membros selecionando o campo 'Mural'. 

Além disso, na opção 'Notificações', a pessoa tem acesso às últimas mensagens recebidas. Para ativar ou desativar alertas de determinado grupo, sair daquela comunidade ou relatar alguma falha, é necessário apenas clicar no ícone representado pelas reticências. 

Por fim, ao percorrer a aba 'Descobrir', o usuário pesquisa, ao digitar um nome na área de busca, um grupo do qual ainda não faz parte. Caso este esteja aberto é só clicar em 'Entrar', botão situado no canto superior esquerdo da tela. 

Foto: © oneinchpunch - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.