sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

GOL e KLM lançam jogo interativo


GOL e KLM lançam jogo interativo
Love.Trip requer a descoberta de enigmas e é o primeiro com a tecnologia BOT do Facebook. 

(CCM) — Com uma narrativa que envolve o desvendamento de um enigma e o primeiro no Brasil a funcionar via tecnologia BOT do Facebook, o mais recente game, criado em parceria entre as companhias GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a holandesa KLM, vai ficar disponível até a próxima sexta-feira (16). 

Liberado na quarta-feira (14), o 'Love.Trip - O amor percorre destinos incríveis', como é chamado, tem como principal objetivo premiar clientes com passagens para diversos países da Europa. Sendo assim, passados os três dias de competição, três jogadores vão ser contemplados. Vale lembrar que os destinos de viagem de cada um só vai ser descoberto depois do usuário desvendar alguns mistérios. 

Na história, o personagem Diego conhece Carmen em uma festa. A moça desaparece de forma misteriosa e a única coisa que deixa para trás é uma foto rasgada com um endereço, única pista de Diego para encontrar seu grande amor. Para ajudar o rapaz a localizar a amada, a pessoa precisa deve decifrar uma série de enigmas. 

Para participar do jogo, que é todo narrado em primeira pessoa e traz endereços de ruas da Europa, basta enviar mensagens ao BOT Messenger no perfil da plataforma na rede social, acessando este endereço

Foto: © Divulgação/Facebook.Fonte; http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.