segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Criador do Secret lança plataforma para publicação de textos anônimos

O cofundador do Secret, David Byttow, anunciou em novembro que o polêmico aplicativo seria relançado. Na última quinta-feira (8), a promessa ganhou vida com o lançamento do IO. A plataforma web apresenta uma proposta diferenciada aos usuários com o foco na publicação de textos. De acordo com Byttow, a ideia é facilitar o compartilhamento de ideias ao permitir que as pessoas criem suas publicações de forma rápida em uma interface minimalista.
ambience-assistantCriador do Secret lança plataforma para publicação de textos (Reprodução/Fhillipe Rangel)
O conceito de manter uma interface limpa, livre de distrações, é para que os usuários possam focar na produção do texto. O IO, inclusive, conta com ferramentas que prometem aumentar ainda mais o foco. 
A “Ambience Assist”, por exemplo, toca sons de ambientes reais ou ficcionais para que o produtor do conteúdo possa se sentir em um local mais calmo, desde um café em Paris à biblioteca de Hogwarts!
Ao contrário de outras plataformas textuais, como o Medium, o IO não exige cadastro prévio. Basta acessar a ferramenta, escrever o que quiser e publicar. No entanto, diferentemente do Secret, isso não precisa ser feito de forma exclusivamente anônima. Se desejar, o usuário pode identificar-se ao conceder acesso ao Twitter ou assinar o texto com um pseudônimo.
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

  1. Anonimato por toda parte do meu iPhone para pagamento da fatura do cartão de crédito para que eu possa me instruir

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.