terça-feira, 1 de novembro de 2016

Wick é literalmente um jogo de terror à luz de velas

Cheg ao PS4 nessa semana.


1
Zoe Flower - Diretora de Design na Hellbent Games e Designer de Narrativa falou ao Playstation Blog sobre seu novo projeto indie, intitulado Wick, que é literalmente um jogo de terror à luz de velas.
"Wick joga com a tensão sobre o tempo, enquanto você tenta sobreviver da meia-noite às 6 da manhã", disse Flower. "Inicialmente, tentamos fazer apenas um inimigo por hora. Aumentamos o número de inimigos de hora em hora culminando em um nível louco de "sobreviva se puder". Mas isso tornou o game repetitivo. Por fim, tivemos a ideia de misturar e combinar diferentes personagens em uma mecânica bastante diferente. Você começa a jogar com Tim e depois o encontra novamente, mas agora ele está na floresta junto com Tom, ou talvez Lillian, criando uma nova estratégia para a determinada hora do jogo. Até construímos eventos personalizados onde os inimigos trabalham em conjunto com encontros e ataques conjuntos."
"Wick não é um jogo grande. Também não é um jogo perfeito. Mas é um jogo de terror de movimentação livre imprevisível, onde os sustos acontecem a todo o momento."
O jogo vai estar disponível no PS4 a partir do dia 1 de novembro.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.