quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Black Friday 2016: Infográfico Revela Expectativa de Crescimento de 18%

A Black Friday - que acontece sempre na última sexta-feira de novembro - já é um acontecimento tradicional e esperado pelos consumidores de vários países. O evento, que surgiu nos Estados Unidos, ganhou adeptos em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.

Por aqui, o evento acontecerá pela sexta vez consecutiva e está marcado para o dia 25 de novembro, prometendo descontos de até 80% em diversas categorias de produtos e serviços. Para verificar o tamanho e o sucesso da Black Friday, basta observar os números: só no ano passado movimentou R$1,5 bilhão em todo o país. E esse resultado só aumenta a cada ano.

A expectativa de crescimento para 2016 é de, pelo menos, 18% - tanto nas vendas em lojas físicas quanto no e-commerce, responsável pela maior parte das ofertas.  Ou seja, é uma ocasião excelente para os lojistas - que conseguem alavancar as vendas e esvaziar o estoque - e para os consumidores, que com o planejamento certo conseguem garantir a compra de produtos com uma boa economia.

Contudo, é importante lembrar que existem alguns cuidados que devem ser tomados para não cair em roubadas e garantir bons descontos!

Pensando nisso, o SaveMe (www.saveme.com.br) - portal que reúne ofertas e cupons de descontos de lojas on-line - preparou um infográfico sobre a Black Friday, com curiosidades, informações úteis e interessantes, além de dicas para comprar com segurança e economia.

Sobre o SaveMe

O SaveMe foi fundado em 2010 e tem como objetivo promover o encontro entre consumidores e as melhores ofertas de produtos e serviços disponíveis no mercado de forma fácil, rápida e eficiente.


Hoje, o site é o maior agregador ofertas da América Latina, reunindo milhares de cupons de desconto para lojas como a Americanas, Submarino, Walmart e 300 empresas diferentes, em um design simples e agradável, permitindo que o usuário economize tempo e trabalho na busca pelo melhor preço.

Click na imagem para ampliar! 

 
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.