sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Recuperar dados no pen drive


Quem ainda não perdeu, pelo menos uma vez, dados no pen drive? Caso isto tenha acontecido com você e que queira recupera-los, faça-o com a ajuda de softwares específicos para esta tarefa. 

Vejamos, aqui, alguns softwares preparados para ajudar você recuperar suas fotos, arquivos ou outros documentos. 

Testdisk e Photorec

Este programa, dois em um, já que pode recuperar dados de partições como Testdisk, e recuperar fotos de um pen drive. O ponto forte desse programa é que ele suporta qualquer formado, tais como PDF, JPEG, ZIP, HTML, entre outros tantos e que pode, além disso, reparar os discos rígidos, moveis ou não. 
Baixe o Testdisk e Photorec

Smart data Recovery

Smart Data Recovery é um programa de recuperação de dados em pen drive fácil de usar, uma solução segura que permitirá recuperar dados suprimidos, destruídos e danificados. Você poderá, ainda. visualizar seus arquivos antes de recupera-los para se certificar de que eles são os dados buscados. 
Baixe o Smart Data recovery

Recuva

Recuva é um clássico na recuperação de dados seja em computadores seja em pen drives. Ele vai vasculhar seu pen drive encontrar os dados e recupera-los para você. 
Baixe o Rcuva

Renee Undeleter

Renee Undeleter vai ajudar você a recuperar seus dados perdidos, apagados ou danificados de forma muito simples, qualquer usuário, mesmo aquele que não tem experiência, poderão servir-se dele para recuperar seus dados de pen drives. 
Baixar o Renee Undeleter

Data Recovery

Data Recovery é especializado na recuperação de fotos, documentos, vídeos, música e pode recuperar a partir de pen drive, cartão SD, cartão memória, PC/MAC, câmera, lixeira, etc. 
Baixe o Data Recovey

Foto: © Pixabay.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.