sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O Modo protegido do Flash Player para Firefox



Desde a atualização de Flash Player 11.3, um modo protegido foi adicionado como uma nova funcionalidade de segurança para o Firefox 4.0, ou superior, no Windows Vista, 7, 8 e 10. Esta melhoria de segurança foi projetada para limitar o impacto dos ataques lançados pelos conteúdos Flash maliciosos. 

Se o conteúdo Flash não aparecer, o Youtube apresenta erros de exibição tais como "Um erro se produziu, por favor, tente novamente mais tarde”, ou o Flash Player bloqueia de maneira aleatória. 

Primeira solução, se você tiver o RealPlayer

Desative o registro do navegador RealPlayer e inicie-o. Clique no ícone no canto superior esquerdo da janela Preferências

ALT

Escolha a opção Faça o download e gravação a partir do painel de controle esquerdo. Desmarque a caixa Ativar o download Web e de gravação para estes navegadores instalados: 

ALT

Clique em Ok, feche o RealPlayer e reinicie Firefox. 

Segunda solução, se o RealPlayer não foi instalado

Se o real Player não foi instalado, clique em Reiniciar > Executar. Digite o comando 
firefox.exe-p
 e pressione a tecla Enter. Clique em Continuar em modo com segurança e tente reproduzir este problema. Se o problema não se produzir em modo de segurança, tente isolar em um plug-in individual. Feche e reinicie o Firefox. Clique em Firefox > Add-ons > Extensões. Clique emDesativar no conjunto de suas extensões 

Reproduza o problema, sempre tentando cada uma das extensões, até conseguir. Se o problema persistir em modo de segurança, feche o Firefox, clique em Iniciar > Executar, digite o comando 
firefox.exe - p
 e pressione a tecla Enter. Clique em Criar um perfil > Seguinte. Na zona entre o nome do diálogo do novo perfil, como “Teste”, clique em Concluir. Selecione Teste e clique em Iniciar Firefox

Se o problema persistir volte ao seu antigo perfil, feche o Firefox. Clique em Iniciar > Executar. Digite o comando 
firefox.exe - p
 e pressione a tecla Enter. Escolha a sua antiga conta (geralmente “como padrão”) e clique em Iniciar Firefox

Terceira solução, tente um perfil do Windows

Você precisa ser um administrador para efetuar esta solução. Crie uma nova conta de usuário. 

Observação: utilize o Flash Player normalmente. Se o problema for resolvido, isto indica que foi algo ligado à compatibilidade com o software que você instalou ou com as preferências definidas em sua conta. 

Como assinalar um bug

Se você quiser, submeta seus bugs ao https://bugbase.adobe.com/. Escolha Adobe Flash Playercomo produto e Integrar ao navegador como o domínio dos produtos. 

Você deverá fornecer todas as informações possíveis referentes aos procedimentos que você estava fazendo antes do crash e o endereço URL exato onde o acidente se produziu. Se eles estiverem disponíveis, adicione seus jornais de colisão Firefox para o bug utilizando o campo Anexos

Observação: é preciso Mostrar os arquivos e pastas ocultos

Os Jornais crash estão situados em 
C:\Users\nome_de_usuário\AppData\Roaming\Mozilla\FirefoxRelatórios crash\\
 

Os logs ficarão na pasta em andamento ou submetidas ao Firefox. 
Foto: © Mozilla Firefox.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.