segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Nintendo revela seu novo videogame


Nintendo revela seu novo videogame
Nintendo Switch é o mais novo videogame da empresa que conta com um conceito diferenciado. 

(CCM) — A Nintendo anunciou na quinta-feira (20), um trailer sobre a chegada de seu mais novo videogame. O Nintendo Switch, que anteriormente se chamava 'NX', é tido como uma mistura de console de mesa e console portátil. 

A ideia da empresa parece ser realmente inovadora, com um conceito modular diferente de tudo já visto até o momento. De acordo com a informação oficial divulgada pela companhia, o aparelho permitirá que os jogadores utilizem o dispositivo da forma que quiserem. Ou seja, os gamers poderão compartilhar da novidade quando e com quem quiserem, já que o portátil disponibilizará diversos estilos de jogatinas. 

Em relação aos controles, a Nintendo explicou que os hardwares contam com sensores de movimento. Além disso, os títulos conseguem rodar por meio de pequenos cartuchos, que, aliás, são muito parecidos com os do Nintendo 3DS. 

Vale lembrar que o lançamento, que conta com a mobilidade de um portátil e o poder de um sistema de mesa será lançado no começo de 2017, mais precisamente em março do próximo ano.

Foto: © Nintendo.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.