domingo, 9 de outubro de 2016

Earth's Dawn chega em novembro ao PS4

O primeiro jogo da oneoreight Studios para o console.

De acordo com Kuroki Takeshi, Diretor da oneoreight Studios, Earth's Dawn chega em novembro ao PS4. Esse é o primeiro jogo do estúdio para o console, onde entramos na pele de um soldado que luta pela sua sobrevivência e o futuro da Terra.
"A jogabilidade de ação de Earth's Dawn é rápida - uma mistura de ataques de tiro e corpo-a-corpo de forma que os jogadores tenham de aprender como usar pistolas, espadas e ataques avançados para montar combinações, disse Takeshi."
"Quando você aprende como adicionar movimentação entre seus ataques, este é o momento que vejo os jogadores achando o jogo viciante. Em algumas batalhas, os jogadores receberão uma nota por sua habilidade de combate. Quanto mais variedade e estilo na sua abordagem de combate, maior a nota que receberão".
"Em muitos momentos é divertido começar com alguns ataques de corte, empurrando o inimigo no ar, pulando no ar com mais ataques corpo-a-corpo, mantendo o inimigo no ar com alguns tiros e talvez um empurrão no meio do ar para finalizar um combo. Nossa equipe de desenvolvedores frequentemente compete para ver quem consegue o maior número de hits em um combo."



















Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.