quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Veja os times brasileiros confirmados em FIFA 17

Corinthians e Flamengo estão fora, pois são exclusivos em PES 2017.

A Electronic Arts anunciou hoje que 23 times brasileiros estarão no EA Sports FIFA 17. Os times com nomes oficiais e escudos autênticos incluem: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Os 18 times da primeira divisão do Brasil estarão disponíveis para jogar no Modo Carreira.
"Parte do futebol mais empolgante do mundo é jogado no Brasil, então nos comprometemos para trazer essa experiência aos fãs de EA SPORTS FIFA" disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. "Esse é o maior número de times brasileiros no FIFA desde o lançamento da última geração de consoles e estamos muito empolgados por termos alguns deles de volta ao Modo Carreira".
Todos os 18 times da primeira divisão Brasileira estarão em sua própria liga no menu do FIFA 17, e os cinco times da segunda divisão poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo. Fique ligado para mais notícias sobre clubes Brasileiros, ligas e jogadores quando e se informações estiverem disponíveis.
devido a exclusividade
1

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.