terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ressurgidos é um jogo brasileiro que está a caminho do PC, PS4 e Xbox One

A proposta é inserir os jogadores em um Brasil contemporâneo pós-apocalíptico.

Ressurgidos é mais um título que está em desenvolvimento no Brasil. A cargo da P8G Studio, empresa localizada em São José dos Campos, o jogo vai chegar ao PC, PS4 e Xbox One.
O jogo se passa em um lugar onde as ruas da cidade foram tomadas por uma praga que contaminou as pessoas. Em todo canto que você olhe, existe destruição ou infectados e agora você precisa tentar sobreviver, para isso precisa encontrar mantimentos, água e até mesmo munição e quem sabe outros sobreviventes.
Se existe uma cura, você precisa descobrir, mas primeiro precisa conseguir reunir condições de sobreviver, enquanto busca respostas pelas principais cidades brasileiras. A cada cidade, em cada acampamento, em cada noite fria, você consegue reunir forças e pensar em apenas uma coisa... continuar vivo a todo o custo!
Ressurgidos, é um jogo 3D de gênero TBS (Turn Based System) com visão superior que tem como proposta inserir os jogadores em um Brasil contemporâneo pós-apocalíptico zumbi, onde o jogador deverá sobreviver encontrando pessoas e formando um grupo para aumentar suas chances de sobrevivência e, ao mesmo tempo em que deverá descobrir as origens de uma misteriosa doença que faz com que humanos e animais transformem-se em mortos-vivos após sua morte.
O jogo acontecerá pelas cidades brasileiras inclusive São José dos Campos, e o jogador poderá viajar por elas buscando mantimentos para aumentar seu tempo de sobrevivência.
Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.