quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Remover Advanced SystemCare do seu computador


Advanced SystemCare SystemCare é um programa que inclui ferramentas projetadas para a manutenção e otimização do seu PC. Embora o programa seja legítimo, algumas tarefas que ele executa automaticamente podem deixar a sua máquina mais lenta. Se este for o seu caso, e que queira desinstala-lo, você deverá desinstalar a barra de ferramentas e aplicativos IObit Uninstaller e Surfing Protection que foram instaladas com o programa. 

Como desinstalar o Advanced SystemCare do seu laptop

Faça o login em seu computador como administrador. Em seguida, pressione as teclas Ctrl + ShiftEsc para abrir o Gerenciador de tarefas. Busque o processo DiskDefrag.exe *32/64, selecione-o e clique em Finalizar tarefa. Em seguida, clique com o botão direito no menu Iniciare selecione Programas e Recursos (ou Adicionar ou remover programas). Na lista de programas instalados, localize Advanced SystemCare e selecione-o. Clique na opção Desinstalare, na janela que se abre, clique em Uninstall (Desinstalar). Aguarde até que a desinstalação se complete. Em seguida, localize a barra de ferramentas IObit Apps Toolbar e clique emDesinstalar. Depois, localize IObit Uninstalle e selecione-o. Clique no botão Desinstalar e aguarde que a remoção se faça. Agora, encontre o aplicativo Surfing Protection e desinstale-o. Depois de ter desinstalado as duas barras, reinicie o computador. 

Como suprimir as alterações feitas pelo Advanced SystemCare no seu navegador web

Como excluir as modificações feitas pela Advanced SystemCare no Firefox

Clique no menu Firefox, ícone das três linhas horizontais, e selecione Opções. Vá para Buscar e selecione Google como o motor de pesquisa padrão. Em seguida, clique em Complementos >Extensões e elimine o complemento Start Page 2,0. Depois, vá para o menu Firefox e clique emOpções > Geral. No campo Página Inicial, exclua o URL do Yahoo. Finalmente, vá paraPrivacidade e clique em Limpar seu histórico recente para excluir os cookies, o cache e o histórico de navegação. 

Como eliminar as mudanças realizadas pelo Advanced SystemCare no Internet Explorer

No Internet Explorer, clique no ícone da roda dentada e selecione Opções Internet e exclua o URL do Yahoo na seção Página Principal. Em seguida, vá para o Programas e clique emGerenciar complementos. Em Motores de busca, suprima o Yahoo da lista, e defina o Bingcomo seu motor de busca padrão. Continuando, clique em Fechar. Finalmente, vá para a guiaGeral e clique no botão Suprimir para apagar o histórico de navegação. 

Foto: © You_can_more - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.