quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Microsoft quer fazer a melhor BGS para os fãs de Xbox

Empresa anuncia redução de R$ 200 no preço dos consoles nacionais.

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, a Brasil Game Show 2016 começa com ótimas notícias para os fãs da Microsoft. Trazendo os principais jogos do ano, a marca abre a feira com mais de 120 estações de jogo em um estande ainda maior que o de 2015; são mais de 1.000 metros dedicados exclusivamente aos jogadores.
"Este é o melhor ano para os fãs de Xbox, impulsionando pela primeira vez os principais games AAA que chegam tanto para Xbox One quanto para Windows 10. Além disso, o estande apresenta cinco jogos indies desenvolvidos no Brasil, mostrando a impressionante qualidade dos jogos domésticos", afirma Willen Puccinelli, gerente geral da Xbox Brasil.
Um dos destaques entre os jogos apresentados é Forza Horizon 3, que oferece aos fãs de corrida a chance de encarar diferentes ecossistemas na Austrália. A experiência fica ainda mais realista e emocionante nos simuladores de corrida disponíveis no estande. ReCore traz toda a nostalgia de jogos clássicos como os das franquias Mega Man e Metroid Prime, com uma nova abordagem e uma inteligência artificial no jogo. Com Halo Wars 2, os fãs irão ter a profunda experiência da guerra no universo de Halo mais uma vez, com muita estratégia e possibilidades táticas. Para aqueles que realmente amam a ação, a BGS 2016, junto com a PAX, será um dos primeiros eventos do mundo a ter o modo Horda de Gears of War 4, no qual todos os jogadores enfrentam grandes hordas de inimigos em modo multiplayer cooperativo.
1
Juntando forças com alguns parceiros, o estande da Xbox também terá estações para jogar Overwatch, o shooter de equipes da Blizzard Entertainment. Além disso, o apocalipse zumbi retorna com mais armas e mais violência que nunca em Dead Rising 4, exclusivo para Xbox One e Windows 10 por um ano.
Outra novidade para celebrar o começo da BGS 2016 e o Dia das Crianças, foi o anúncio da redução de R$ 200 no preço dos consoles nacionais, a partir desta quinta-feira até 12 de outubro.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.