quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Defenda Azeroth com as suas mãos

Com a ajuda de World of Warcraft: Legion Companion App.

Enquanto a Legião Ardente intensifica os ataques, nem mesmo os melhores guerreiros de Azeroth conseguem estar presentes a todo tempo para defende-la. Para garantir que as forças de defesa estejam sempre a postos, foi introduzido o World of Warcraft: Legion Companion App, um aplicativo gratuito feito para plataformas móveis, aonde os jogadores poderão otimizar o seu tempo de jogo de qualquer lugar. Além disso, este aplicativo permite:
Explorar as Missões Mundiais: Aqui o jogador poderá interagir com o mapa das Ilhas Paridas e ver quais missões estão ativas incluindo sua localização, duração e recompensas, para planejar suas próximas missões no jogo. Disponível no nível 110.
Administrar Seguidores e Tropas: Você poderá examinar os campeões que tenham se mobilizado para a sua causa, administrar as suas equipes e formar tropas para missões futuras.
Controle da Missão: Veja as missões disponíveis para você no Salão da Ordem da sua Classe e já aproveite para começar a cumpri-las. É possível completar suas missões e coletar as recompensas, bem como gerenciar seguidores, aprimorar o equipamento deles e recrutar tropas para futuras missões.
Progresso no Salão da Ordem: Conduza pesquisas e acompanhe o status da árvore tecnológica de seu Salão da Ordem para manter o ritmo da sua progressão no jogo.










Completamente localizado em português, World of Warcraft: Legion está disponível na versão Standard Edition (R$ 129,00) e também na Digital Deluxe Edition (preço sugerido de R$ 179,00), que contém muitos bônus para vários jogos da Blizzard.



Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.