domingo, 18 de setembro de 2016

Baidu apresenta novo app de antivírus


Baidu apresenta novo app de antivírus
Projetado para smartphones, DU Antivirus deixa o usuário mais protegido contra ameaças virtuais e invasões de terceiros. 

(CCM) — No intuito de oferecer segurança aos usuários de smartphone, a companhia de tecnologia Baidu anunciou recentemente a mais nova plataforma voltada para a proteção contra invasões de terceiros e ameaças virtuais. 

Conhecido por DU Antivirus, o software possibilita o bloqueio dos aplicativos instalados no aparelho mesmo se o acesso ao dispositivo estiver liberado. Além disso, o sistema realiza, com a própria câmera do celular, a captura da imagem do criminoso. 

Gratuita e disponível para smarts Android, a plataforma promete fazer, com apenas um clique, a pesquisa de malwares, vírus e spywares, bem como avalia os possíveis riscos das conexões WiFi, além dos arquivos recebidos e de outros apps baixados no telefone. A ferramenta também é útil para auxiliar a otimizar o desempenho do aparelho. 

A própria desenvolvedora sugere não só o download do software, como também alerta para variar as senhas com frequência, desconfiar do recebimento de links e manter o bluetoothdesligado sempre que possível. 

Foto: © duapps.com

Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

  1. apesar de todos falarem coisas sobre o baidu respeito a empresa me parece promissora

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.