quarta-feira, 7 de setembro de 2016

App Taxibeat


Taxibeat é uma empresa de origem grega, onde o usuário pode pedir um táxi pelo aplicativo móvel. O serviço usa recursos de localização e Internet dos smartphones para ajudar os usuários a encontrarem um táxi de forma rápida. Ao abrir o aplicativo, sua localização será o ponto de partida e, com uma confirmação, o app manda um táxi para você. 

Como criar uma conta Taxibeat

Para começar a utilizar este serviço de transporte, você deverá baixar o aplicativo para iOS ou para Android no seu smartphone. Depois de abrir o aplicativo, você deverá confirmar o número do seu smartphone para se inscrever no serviço. Você pode fazer isso com a sua conta do Facebook ou preencher um formulário simples, com seus dados pessoais e seu endereço de e-mail. Depois disso, você poderá encomendar um Taxibeat. 

Como encomendar um Taxibeat

Em primeiro lugar, informe o seu endereço corretamente. Se o GPS não detectar corretamente a rua, o mapa vai aproximar o máximo possível o Pin da sua localização. Digite o endereço da casa ou do edifício onde você está e pressione o botão Continuar. Para terminar, insira o endereço de destino para determinar o valor da corrida. Se você concordar com o preço, clique no botãoProcurar Táxi. Você pode seguir o caminho que o motorista está percorrendo até chegar a você em sua tela. Quando ele chegar em sua porta, você receberá um aviso. 

Você pode pagar o Taxibeat com dinheiro ou cartão. Se você não quiser levar dinheiro em suas viagens, vá no menu do aplicativo e na opção Pagamentos adicione um cartão de crédito ou débito. Ele também permite que você escolha o motorista que vai fazer o serviço. Você pode ver as avaliações de outros usuários, sua foto, tipo de veículo, número da placa e serviços de bordo (Wi-Fi, transporte de animal de estimação, etc.). Use todas essas informações para reconhecê-lo quando ele chegar. 
Foto: © Sunny Red - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.