quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Apareça offline no WhatsApp


WhatsApp é um dos programas de mensagens instantâneas mais utilizados atualmente em dispositivos móveis. Ele é o mais popular mas, nem por isso, deixa de ser enfadonho em algumas coisas. Um dos detalhes que incomodam muito os usuários que priorizam a sua privacidade é a impossibilidade de controlar seu status, isto é, a possibilidade de entrar no seu WhatsApp sem ser visto. 



A abertura do seu WhatsApp, mesmo que seja apenas para verificar suas mensagens, fica registrada e informa o horário em que você esteve online pela última vez para todos os seus contatos. O programa WhatsApp não permite que esse recurso seja desativado, mas existem alguns softwares para Android ou procedimentos manuais que poderão fazer isso por você. 

Manualmente

O procedimento manual é um pouco incomodo mas possível e não requer nenhuma instalação de programa em seu smartphone. Desative sua conexão internet toda vez que for abrir o WhatsApp e ative-a ao sair dele. Você também pode ativar o Modo avião. Este modo bloqueia a rede internet. 

Aplicativo W-Tools

W-Tools permitirá que você apareça offline (invisível), ao consultar suas mensagens. Ele lê as mensagens sem alterar seu status Última vez. Assim, você poderá ler suas mensagens sem que ninguém saiba que você está online. Para isso, instale e abra o W-Tools, selecione a opção Hide last seen (Ocultar última visualização) e selecione os tipos de conexão. Em seguida, clique emStar Service para que o programa inicie seu trabalho. Abra o WhatsApp e o serviço desativará as suas conexões. Ao fechar o WhatsApp suas mensagens serão enviadas e você também as receberá. Para baixá-lo, clique neste link.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.