quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Como tirar proveito das hashtags no Instagram


É fato comprovado, não adianta usar e abusar das hashtags no Instagram para obter mais seguidores ou ter mais sucesso. Lembre-se, as hashtags são palavras-chave usadas para encontrar o que se quer, seja imagens seja outros conteúdos quaisquer. É preciso usá-las estrategicamente. Então, como tirar proveito desse recurso no Instagram? 



Como usar emojis com as hashtags

Você sabia que é possível utilizar os emojis associados às hashtags no Instagram? Isto não só é perfeitamente possível, como deve ser explorado, por você, que quer bombar no Instagram. O Instagram propõe incluir emojis associados às hashtags para otimizar a busca. Você poderá clicar neles, na página Buscar (ícone da lupa) ou nas legendas das fotos. O uso é simples e bastante variado, a partir de combinações entre eles, incluindo um texto, ou não: 


Por que incluir um hashtag em um comentário no Instagram

Integrar hashtags em comentários deixará tudo mais claro e mais explicativo. A foto terá mais visibilidade nos compartilhamentos em outras redes sociais. Lembre-se também que você pode alterar as legendas das fotos, assim você poderá integrar hashtags e adicioná-las nos comentários das fotos de outros usuários. Quando fazê-lo? Se você notar que certos contatos não estão inserindo as tags oficiais de um evento promovido por você, em suas fotos pessoais. Não deixe por menos, integre as suas! 
Foto: © Pixabay.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.