terça-feira, 16 de agosto de 2016

Asus libera Pokémon GO oficial


Asus libera Pokémon GO oficial
Fabricante anuncia que a versão oficial do famoso game já está disponível para seus aparelhos. 

(CCM) — A Asus anunciou que o famoso game do Pokémon GO já está disponível oficialmente para sua linha de smartphones. Para quem não sabe, quando o jogo foi lançado no Brasil, os usuários não conseguiam realizar o download do título por meio da plataforma Play Store, ou seja, era preciso recorrer a meios alternativos para obter o gamemobile. 

Mas essa dificuldade acabou! De acordo com a empresa, as reclamações dos usuários foram resolvidas, já que uma atualização liberou a versão oficial do jogo da Niantic, permitindo o funcionamento adequado e o download na loja do Android. 

A Asus divulgou um lista de todos os modelos de dispositivos que são capazes de rodar o Pokémon GO. Com isso, a fabricante lembra que, caso o telefone do usuário não consiga baixar o título, é importante que ele cheque se o aparelho está na lista de smartphones compatíveis. 

Os modelos são: Zenfone 3, Zenfone 3 Ultra, Zenfone 2 Laser, Zenfone 2, Zenfone Selfie, Zenfone Max, Zenfone Go, Zenfone e Padfone. Lembrando que há categorias dentro de cada modelo de aparelho. 

Por fim, é preciso se atentar, pois mesmo com a atualização, alguns recursos do jogo ainda podem apresentar falhas em suas funcionalidades como é o caso da realidade aumentada. 


Foto: © Asus.Fonte: http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.