domingo, 17 de julho de 2016

Ubisoft volta a falar sobre o mapa de Watch Dogs 2

A filosofia é ser "Bigger, Better and more Badass".

A Ubisoft está de volta para falar sobre Watch Dogs 2, compartilhando mais detalhes do mapa do jogo.
De acordo com as declarações dos desenvolvedores, a área na qual os jogadores podem se mover será duas vezes maior em comparação com o primeiro Watch Dogs.
Isso não vai significar uma perda de qualidade, já que a Ubisoft afirmou que o mapa irá oferecer uma maior distância de visualização, efeitos de tempo mais realistas e um sistema de iluminação dinâmico que será totalmente renovado.
Em resumo, parece que a Ubisoft está defendendo a filosofia do "maior, melhor e mais fo#$%" com Watch Dogs 2
Estão ansiosos e convencidos com a nova proposta?
Em WD2 os jogadores explorarão o local como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu.
Para desligar o sistema operacional central de uma vez por todas, o protagonista deverá usar seus conhecimentos de hacker como principal arma e poderá invadir não apenas o sitema que controla a infraestrutura da cidade, mas também os dispositivos pessoais dos moradores, iniciando uma cadeia de eventos sem precedentes.
Watch Dogs 2 será lançado mundialmente em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo chega ao Brasil na mesma data com conteúdo totalmente em português.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.