terça-feira, 19 de julho de 2016

Rise of the Tomb Raider ganha data de lançamento no PS4 e suporte para PS VR

Inclui todos os conteúdos adicionais e novos modos.

A Square Enix anunciou que Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration vai chegar ao PlayStation 4 em 11 de outubro de 2016.
Esta versão incluirá um novo capítulo de história totalmente novo, chamado Blood Ties, um novo modo cooperativo chamado Endurance, suporte para o PlayStation VR no capítulo Blood Ties, todos os conteúdos adicionais lançados para as versões Xbox One e PC, novos trajes e armas.
Todos os que compraram o jogo para o Xbox One e PC terão direito a estes novos conteúdos, por um preço ainda não revelado, mas quem comprou o Season Pass para Rise of the Tomb Raider, receberá gratuitamente todas estas novidades. A versão para PS4 não terá Season Pass pois já inclui todos os conteúdos.
Blood Ties transporta os jogadores para a mansão Croft, que representa mais que apenas um local. É o legado de Lara. É uma parte incrivelmente importante de sua história e da franquia, e como muitos de vocês, temos muitas memórias queridas desse local nos jogos clássicos. Por isso estamos empolgados em apresentar o completamente novo capítulo "Blood Ties", que lhe permite explorar a Mansão Croft e destravar seus mistérios em um novo modo de história; depois defendê-la contra uma invasão de mortos-vivos em "Lara's Nightmare".
A mansão também traz uma grande oportunidade para investigarmos novas possibilidades com a tecnologia de ponta de Realidade Virtual. Por isso, pela primeira vez na história da franquia, você poderá jogar "Blood Ties" em primeira pessoa pelos olhos de Lara.
Nesta edição de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration foi introduzida uma nova dificuldade, EXtreme Survivor, a pedido dos fãs que torna tudo muito mais competitivo.


1
Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.