terça-feira, 19 de julho de 2016

Resident Evil 7: Capcom nega ter se inspirado em P.T.

"Desde que P.T foi lançado o jogo já estava em desenvolvimento".

Todos aqueles que já experimentaram a demo de Resident Evil 7 notaram uma similaridade com o Teaser de Silent Hills.
No entanto, o produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, disse aos nossos colegas da Eurogamer.net que o jogo não foi inspirado pelo trabalho de Kojima.
"Quando PT foi disponibilizado, já estávamos envolvidos no desenvolvimento e ficamos surpresos ao vê-lo. Nós já estávamos explorando uma visão em primeira pessoa antes de vermos P.T., por isso, não decidimos o que fazer depois que P.T foi lançado".
1
Resident Evil 7 estabelece um novo caminho para a série Resident Evil, potencializando suas raízes e abrindo as portas para uma experiência de horror verdadeiramente aterrorizante. Resident Evil 7 representa uma mudança dramática para a série com sua perspectiva em primeira pessoa e seu visual fotorrealístico produzido com a nova RE Engine da Capcom, e proporciona um nível sem precedentes de imersão que torna o horror próximo e pessoal.
Resident Evil 7 está previsto para o PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017. O jogo terá menus e legendas localizados em português brasileiro.
Ambientado numa cidade interiorana dos Estados Unidos nos dias modernos e após os eventos dramáticos de Resident Evil 6, os jogadores vivenciam o terror diretamente da perspectiva em primeira pessoa. A demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour, também anunciada na conferência, mostra os eventos que levam ao jogo principal e também liga-se diretamente à demo de tecnologia PlayStation VR "KITCHEN", mostrada pela primeira vez na E3 2015.

Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.