terça-feira, 19 de julho de 2016

Razer lança primeiro teclado mecânico projetado para dispositivos móveis

Chega ao mercado em versão para iPad Pro.

A Razer acaba de lançar nos Estados Unidos e Europa o Razer Mechanical Keyboard Case, um teclado para iPad Pro que conta com a exclusiva tecnologia de switches mecânicos da Razer, o Ultra-Low-Profile Mechanical Switch.
1
Apesar do formato ultrafino, cada tecla com essa tecnologia possui um mecanismo individual que oferece pontos verdadeiros de ativação. Na prática, isso permite construir um teclado totalmente portátil, ideal para ser usado em dispositivos móveis, e que necessita de apenas 70g de força para a ativação dos comandos, dando aos usuários a mesma sensação de digitar em um teclado mecânico de tamanho padrão.
A Razer investiu recentemente em sua exclusiva linha de produção de switches de teclados para tornar seus produtos ainda melhores e mais duráveis. As pesquisas desenvolvidas nesse período levaram a empresa a uma nova tecnologia que permite desenvolver teclas mecânicas muito mais finas, discretas e resistentes, que suportam até 80 milhões de cliques.
"As pessoas costumam nos reconhecer como uma empresa que fabrica produtos incríveis para gamers, mas para projetar os melhores equipamentos nós tivemos que inovar partindo do zero, até mesmo em termos de componentes, como no caso dos switches mecânicos de teclado", disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. "Estamos muito animados com o potencial do nosso Ultra-Low-Profile Mechanical Switch e ansiosos para expandir sua utilização a outros produtos além do teclado mecânico para iPad Pro".
O Razer Mechanical Keyboard Case para iPAd Pro conta com tecnologia Bluetooth para fácil conexão e estrutura de fixação feita em metal.
O preço e a disponibilidade no Brasil ainda será definido.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.