quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pokémon GO - Guia do jogador


Em apenas uma semana, o Pokémon GO tornou-se um fenômeno global, unindo crianças e adultos nostálgicos. Se você estiver começando, ou apenas à procura de uma maneira de subir de nível no seu jogo, veja algumas técnicas e dicas que poderão ajudá-lo a ter a melhor experiência interativa possível. 

Dicas para o Pokémon GO

Saiba que, devido à novidade do jogo, muitos dos sites abaixo estão longe de ser abrangentes. Esta lista será atualizada contiuamente.

Mapas Interativos do Pokémon GO

A comunidade Pokewebgo é um aplicativo gratuito para localizar Pokémons raros, Pokéstops, arenas e outros locais de reunião. Use qualquer um dos filtros disponíveis para localizar diferentes marcadores. Note-se que a comunidade Pokewebgo é um mapa colaborativo, de modo que vários usuários, em uma dada área, podem estar usar a ferramenta, ao mesmo tempo. Embora longe de ser completa, a comunidade Pokewebgo é uma ferramenta útil que permite aos jogadores se ajudarem, uns aos outros, no jogo. 

Pokecrew é outra ferramenta de mapa interativo projetada para a colaboração do usuário. Usando este mapa, os usuários podem encontrar, relatar e compartilhar aparições de Pokémons. 

Os guias do Pokémon GO

Há também uma série de guias que podem ajudar os jogadores a se tornar um verdadeiro mestre Pokémon. 

IGN é uma grande fonte para qualquer consulta ou dica relacionada com o Pokémon GO. O site inclui noções básicas sobre o Pokémon GO, tais como a forma de começar, como usar itens adquiridos nos Pokéstops, mapas guiados, assim como algumas dicas sobre como capturar vários Pokémons. Outros artigos incluem pequenos truques (fraudes), conselhos para negociar Pokémons, e como obter sucesso nas batalhas. 

Prima Games é outro grande site que dá conselhos tanto para jogadores iniciantes, quanto para os mais experientes. As informações vão desde o mais simples, tipo Como instalar o aplicativoaté as questões mais técnicas, tais como Como desenvolver um Pokémon. Textos, imagens s vídeos irão ajudá-lo a se tornar um bom treinador! 

Image: © 2funki4wheelz - Pixabay.comFonte: http://br.ccm.net/faq
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.