sexta-feira, 29 de julho de 2016

Pokémon GO - Como fazer um Pokémon evoluir


Cada Pokémon capturado lhe dará um bônus de poeira estrelar e guloseimas que tem o nome do Pokémon capturado. Os doces são comuns a todos os Pokémons da mesma espécie, independentemente de sua evolução. Para fazer com que um Pokémon evolua, você deve lhe dar doces de sua própria espécie. Portanto, é essencial capturar vários Pokémons da mesma espécie para coletar o número necessário de doces necessários à sua evolução. 



Para conhecer o número de doces necessário para que um Pokémon evolua, basta selecioná-lo e olhar, no resumo, qual número é exibido ao lado do botão Fazer evoluir. Se você tiver um número suficiente de doces, bastará clicar no botão para fazê-lo evoluir. 

A partir do momento que um Pokémon torna-se evoluído, será impossível voltar, por isso desenvolva prioritariamente o Pokémon com o CP (Pontos de combate) mais elevado. 

Para saber mais, visite este link ou este

Como ganhar experiência rapidamente

Cada Pokémon capturado dá mais experiência (XP - Experiência! E cada Pokémon evoluído lhe dá mais ainda. Cada Pokémon precisa de um número específico de doces para evoluir. Saiba que existem duas espécies que requerem apenas 12 doces para evoluir (o mínimo): Pidgey e Weedle. Assim, você pode aumentar o seu nível rapidamente, capturando-os (você cruzará com eles muitas vezes) e fazendo-os evoluir o mais seguidamente possível. Note que você vai ganhar 500 pontos de XP à cada evolução, o que não é nada desprezível.

Como saber qual Pokémon desenvolver

Para desenvolver um Pokémon, devemos primeiro saber qual Pokémon é poderoso ou não. Você deverá considerar seus CP (Pontos de combate), seus HP (Pontos de vida) ou, ainda, seus ataques. Para facilitar a sua tarefa de desenvolver os Pokémons, foi criada uma ferramenta muito prática. Ela vai ajudá-lo a saber se o seu Pokémon é poderoso ou não. Visite este link (site apenas em inglês) e clique no IV Rater (Nível IV). Selecione, em seguida, na sua espécie, informe o seu nível, o CP (Pontos de combates) e o HP do Pokémon. Depois, clique no botão Rate My Pokémon(Classificar meu Pokémon), na margem inferior da página: 


O site irá exibir um resultado bastante preciso do nível de potência do seu Pokémon: 


Como localizar um Pokémon específico

Para encontrar um Pokémon específico, você deverá ter muita paciência! No entanto, nós encontramos um aplicativo comunitário que poderá ser muito útil na sua busca. Ele permitirá que você localize Pokémons, PokéStops (Pontos interessantes no mapa), arenas, e até mesmo lugares de encontros, dependendo do lugar onde você está. Será muito útil se você estiver procurando por Pokémons específicos para fazê-los evoluir. Vale você seguir este link (em inglês) para saber mais sobre esse assunto. 

Foto: © ShutterStock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.