quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pokémon Go - Como escolher sua equipe


Você tem duas grandes escolhas ao jogar o Pokémon GO. A primeira deve ser feita quando você abre o aplicativo, ou seja, escolher o seu Starter. A segunda, e não menos importante, é escolher a sua equipe: a azul, a vermelha ou a amarela! Esta escolha será desbloqueada quando você atingir o nível 5, ao acessar as lutas de arena. Depois de escolher a sua equipe, você não poderá mais mudar! As equipes se equivalem em se tratando do mecanismo do jogo, logo, não há vantagem ou desvantagem em escolher uma ou outra. 



Como escolher sua equipe

Apesar de todas as equipes serem do mesmo nível, existem alguns pontos a serem considerados antes de decidir. Em primeiro lugar, sugerimos que você dê uma olhada na arena mais próxima, ou naquela em que você voltará frequentemente, mesmo sem ter alcançado o nível necessário para entrar. De qualquer maneira, você poderá ver qual equipe ela tem, ao ver a cor em seu mapa: 


Não se esqueça de observar durante vários dias para ter uma ideia da cor dominante! Uma arena pode mudar de cor em função da finalidade de seus combates. Assim, você poderá escolher a equipe predominante da sua área, ou outra qualquer, para tentar equilibrar a situação com a equipe dominante. 

Caso você jogue com amigos, seu cônjuge ou seus filhos, você pode combinar com eles e formar uma equipe da mesma cor. Não se esqueça que a união faz a força! Você pode decidir se prefere se unir ou lutar com aqueles que o rodeiam. Não se esqueça, também, que o objetivo do jogo é estender a dinâmica do território ao máximo com sua cor ao vencer partidas nas maiores arenas. 

Como se juntar a uma equipe

Depois de ter feito a sua escolha e ter atingido o nível 5, você poderá se juntar a sua equipe! Para fazê-lo, entre em uma arena, percorra os diálogos e escolha a sua equipe. 

Atenção: lembre-se que a escolha da equipe é definitiva! 

Quais são as especialidades de cada equipe

Cada equipe terá sua especialidade mas, em princípio, isso não terá nenhuma influência na jogabilidade. Veja as diversas especialidades de acordo com as equipes:

Equipe amarela: Intuição (team Instinct)

Mascote: Electhor 
Líder: Spark 
Especialidade: eclosão dos ovos 

Equipe azul: Sabedoria (team Mystic)

Mascote: Artikodin 
Líder: Branca 
Especialidade: evolução dos Pokémons 

Equipe Vermelha: Coragem (team Valor)

Mascote: Sulfura 
Líder: Candela 
Especialidade: luta 
Foto : © ShutterStock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.