sábado, 2 de julho de 2016

Phil Spencer admite que o PS4 vende mais do que o Xbox One

"Qualquer pessoa com uma calculadora consegue perceber..."

Durante uma entrevista ao Giant Bomb, Phil Spencer, salientou mais uma vez que a Microsoft prefere evitar revelar o número de unidades vendidas e disse que o número de usuários é, de certa forma, o mais importante.
"Neste momento quando falamos sobre o negócio Xbox, falamos sobre esta coisa chamada de média de usuários por mês. E eu sei que há muitas discussões sobre isso, que eu estou tentando escapar quanto ao número de base instalada do Xbox contra a base instalada do PlayStation 4. Qualquer pessoa com uma calculadora consegue perceber que eles venderam mais consoles do que nós," contou Spencer.
"No entanto eu acho que a saúde do nosso negócio é avaliada através do número de pessoas que estão jogando jogos, conectados e obviamente comprando jogos. Recebo comentários no Twitter dizendo, 'obrigado por levar os seus jogos para o PC, agora não precisamos comprar um Xbox One', e eu me sinto bastante grato por jogarem os nossos jogos," concluiu Spencer.
a

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.