domingo, 10 de julho de 2016

Miyazaki quer criar algo melhor que Dark Souls

From Software está trabalhando em num novo projeto.

Apesar de Dark Souls ser uma das franquias mais bem recebidas pelo público e pela critica, o seu criador, Hidetaka Miyazaku, está decidido em criar algo melhor.
Numa recente entrevista ao Kotaku, Miyazaki destacou que, embora não possa negar que os jogos da série Souls são algo especial e que fica muito contente que as pessoas se divirtam com eles, ele quer criar algo ainda melhor.
"Não tenho a intenção de terminar de uma forma onde não possa criar um jogo que ultrapasse a série Souls. Isso seria muito triste, não seria?", referiu Miyazaki.
Ao ser questionado se gostaria de ser lembrado pelo design por detrás de jogos como Demon's Souls ou Bloodborne, ou se preferiria ser por algo diferente, Miyazaki comentou que na verdade não se importa como o público o vê. Para ele o único compromisso é criar algo que seja especial.
"Para ser sincero não me importo como me vêem. A única coisa em que estou interessado é em continuar a criar algo especial," disse ele.
Em Abril a From Software disse que estava trabalhando em três novos jogos, um deles será um jogo completamente novo. O estúdio já disse também que neste momento não está nos seus planos o desenvolvimento de uma sequência de Dark Souls 3, já que o objetivo por hora é criar coisas novas.


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.