quinta-feira, 7 de julho de 2016

Galaxy S7 Edge ganha versão olímpica


Galaxy S7 Edge ganha versão olímpica
Samsung anuncia modelo do Galaxy S7 Edge para o Brasil em homenagem aos Jogos Olímpicos. 

(CCM) — Uma nova edição do Galaxy S7 Edge vem aí! A Samsung anunciou nesta quinta-feira (7), que está lançando no Brasil uma versão do dispositivo em homenagem aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. 

A novidade conta com as mesmas características da versão tradicional, no entanto, somente pelo fato de ser uma edição especial, ela custará mais caro. Quem quiser adquirir um dos aparelhos terá que desembolsar nada menos que R$ 4.500. 

Apesar de ser idêntico por dentro, o novo Galaxy S7 Edge conta com a diferença já esperada na parte externa. Os aparelhos apresentam as cores dos anéis olímpicos estampadas na interface do sistema e também na carcaça do smartphone. 

Os interessados devem correr, pois de acordo com a empresa, apenas 2.016 unidades do novo aparelho estarão disponíveis para comercialização. Além do Brasil, Estados Unidos, China, Alemanha e Coreia do Sul também receberão modelos das Olímpiadas. 

Vale lembrar que as vendas começam dia 18 de julho, porém os consumidores já podem reservar o dispositivo em sistema de pré-venda pelo site da Samsung

Foto: © Samsung.
via http://br.ccm.net/news/
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.