terça-feira, 12 de julho de 2016

Deixar seu Site Mais Rápido através do CPanel

Um site mais rápido faz toda a diferença, tanto para os usuários que estão acessando o site, como também para os mecanismos de buscas que dão preferencia para os sites que tem um tempo de carregamento mais rápido.
Para deixar um site mais rápido, podemos utilizar o recurso de compactação, onde os arquivos, as paginas da internet, são compactadas antes de serem enviadas para o usuário na internet, que depois serão descompactadas pelo browser. Isso faz com que o carregamento do site fique muito mais rápido.
Podemos configurar este recurso em nosso site de uma maneira bastante simples que pode ser feito por qualquer pessoa, não é preciso ter nenhum conhecimento em programação ou algo do gênero, basta somente ativar o recurso através do Painel Cpanel.

Passos para deixar o site mais rápido

  1. Faça login no seu Painel CPanel, acessando: seunomededomínio/cpanel;
  2. Role a pagina até a seção “Software/serviços”;
  3. Clique em Otimizar Site;
  4. Marque a opção “Compress all content”, assim todo o conteúdo do site será compactado;
  5. Clique no botão Update Settings
  6. Pronto, agora veja como o carregamento do seu site está mais rápido.
Muitos donos de sites e blogs não conhecem o poder que o CPanel tem para deixar o seu projeto web bastante melhorado, e assim deixam de usar vários recursos e ferramentas muito úteis que poderia fazer grande diferença no seu site. Este otimizador de site é apenas um dos recursos de grande utilidade do Cpanel.
Fonte: http://tutoriaispc.com.br/ | Foto: Reprodução.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.