quarta-feira, 27 de julho de 2016

Como deletar o histórico do seu Netflix


Netflix é um serviço de streaming de vídeo online baseado em assinatura, que dá acesso a seus filmes, documentários, programas de TV e programas especiais favoritos. Toda vez que você assistir um programa, esta informação será armazenada no seu histórico do Netflix, permitindo que o mesmo sugira programas similares, que você poderá rever no futuro, caso tenha dado uma nota com estrelas stellar. 

Se o fato de ter programas que você já assistiu armazenados no Netflix te incomodar ou você achar inconveniente, saiba que você pode Apagar seu histórico. Esta dica vai mostrar-lhe como fazê-lo. 

Como limpar o histórico de suas visualizações do Netflix

Para começar, faça o login de sua conta Netflix. Navegue e passe o mouse sobre a seta virada para baixo, localizada ao lado do seu nome de usuário (no lado direito da tela). Vá em Sua contaVisualizar Atividade (sob a seção “Meu perfil”) e clique no X, que fica ao lado do programa que você gostaria de remover do seu histórico. 

Observação: nos programas de TV, você também pode remover completamente um seriado do seu histórico, clicando em Remover série?
Foto: © Netflix.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.