domingo, 17 de julho de 2016

Como bloquear mensagens de um contato no Facebook


Se a relação com um de seus contatos do Facebook não estiver passando por um bom momento e você estiver pensando em bloqueá-lo, ao invés de tomar esta medida tão drástica, você poderá bloquear apenas as suas mensagens. Assim, ele não poderá entrar em contato com você pelo Facebook, seja pelo Messenger ou pelo Status, mas você ainda poderá ver o seu perfil, as atualizações do seu status, os comentários e as curtidas. 

Como parar de receber as mensagens de um contato no Facebook

Inicie uma conversa com o contato cujas mensagens você quer bloquear. Na parte superior da janela que se abre, clique em Opções (ícone de uma roda dentada) e selecione Bloquear mensagens. Clique no botão Bloquear mensagens para confirmar sua decisão. Depois disso, sempre que você tentar enviar uma mensagem, a seguinte mensagem aparecerá: Esta pessoa não está mais recebendo mensagens de você

Como desbloquear as mensagens de um contato no Facebook

Em qualquer página do Facebook, clique no ícone em forma de triângulo localizado no canto superior direito e vá em Configurações > Bloqueios. Na seção Bloquear mensagens, aparecerão todos os contatos cujas mensagens foram bloqueadas por você. Para desbloquear as mensagens de um contato, clique no link Desbloquear que aparece à direita. 

Foto: © Rose Carson - Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.