quarta-feira, 6 de julho de 2016

Como alterar um URL com o Urlify.js para divertir seus amigos


Você gosto de pregar peças nos seus amigos? Que tal criar links transformados em longas cadeias de caracteres (strings) e extensões bizarras para enviar para eles? Com certeza, eles ficarão com medo de abri-los, já que eles terão uma aparência muito estranha e duvidosa. Porém, na verdade, são links limpos que levarão seus amigos ao destino do URL original. 

Urlify.js é um serviço online e gratuito, que permitirá que você altere um URL. Ele é um arquivo com a extensão JS, desenvolvido pela Linux e ligado às distribuições Ubuntu e Kubuntu, com uma versão compatível com o Windows, que tem como objetivo modificar um URL, normal ou pequeno, em um link muito longo e estranho, só para divertir os amigos (ou assustá-los). 

Com o URLify você pode ter certeza que ninguém vai querer clicar nos seus links, graças às combinações de palavras e extensões bizarras que aparecerão nos mesmos. Este serviço vai divertir a todos, as pessoas terão medo de clicar nos seus links mas, no mínimo, ficarão curiosos e irão se perguntar sobre o que você está enviando ou pensar que o seu computador está com um vírus… 

Acesse a página do serviço aqui. A interface é simples como o próprio serviço: 


Com a interface aberta, basta colar o URL a ser enviado no campo apropriado e clicar no botão vermelho URLlify. O URL modificado e bizarro, vai aparecer logo abaixo. Copie e cole na sua mensagem (ou e-mail) e envie aos seus amigos. Feito isso, aguarde as reações. Antes de enviá-lo, você pode clicar no link modificado para ter certeza que ele direcionará o seu amigo ao verdadeiro destino. 

Você quer personalizar o plano de fundo do Urlify.js? Basta selecionar Shadify (Sóbrio) para uma interface sóbria, na cor azul, ou Trumpify (à moda de....Trump) para ter uma interface divertida. 

Foto: @ Pixabay.Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.