sábado, 2 de julho de 2016

Capcom revelará o que está por trás do dedo presente na demo de RE7?

O desenvolvedor enviou um e-mail a todos os participantes do programa “Ambassador”.

Se você está entre aqueles que jogaram a versão demo de Resident Evil 7, você deve ter notado a presença de uma falange, onde parece impossível encontrar um propósito.
Sobre este respeito, a Capcom enviou um email para os participantes do programa "Ambassador" onde o desenvolvedor antecipa que, provavelmente, será resolvido o mistério que está por trás do dedo do manequim:
re7finger
Resident Evil 7 estabelece um novo caminho para a série Resident Evil, potencializando suas raízes e abrindo as portas para uma experiência de horror verdadeiramente aterrorizante. Resident Evil 7 representa uma mudança dramática para a série com sua perspectiva em primeira pessoa e seu visual fotorrealístico produzido com a nova RE Engine da Capcom, e proporciona um nível sem precedentes de imersão que torna o horror próximo e pessoal.
Resident Evil 7 está previsto para o PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017. O jogo terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.