quarta-feira, 27 de julho de 2016

App do dia: PHHHOTO

Use a imaginação para criar animações! Baixe PHHHOTO no seu dispositivo e crie GIFs com a sua própria câmera!

app-do-dia-phhhoto
Capture momentos únicos da sua rotina com efeitos incríveis! Com PHHHOTO, seus registros ficam muito mais estilosos em animações personalizadas. Siga publicações de amigos, descubra novos usuários e seja criativo para conquistar o maior número de seguidores!

PHHHOTO é um aplicativo que mistura ediçãod e foto com redes sociais. Nele, você cria imagens a partir de uma sequência rápida de várias fotos, assemelhando-se aos GIFs e dando impressão de movimento. Além disso, você publica suas criações no seu perfil e pode seguir outros usuários para se inspirar em novas formas de utilizar a ferramenta!

Para utilizar PHHHOTO, basta você baixar o aplicativo e criar uma conta própria. Depois, o aplicativo possui menus na parte inferior da tela que permitem ao usuário alternar entre o modo câmera e o modo de exploração, para descobrir novos usuários. Na hora de capturar, basta você clicar no botão central e o app irá tirar várias fotos seguidas, resultando em uma espécie de GIF. Adicione filtro, legenda e publique para todos verem!

Com uma proposta bem alternativa e fácil compartilhamento em outras mídias, PHHHOTO é um aplicativo bastante diferente do tradicional e que possui potencial para várias imagens criativas. O usuário pode divulgar suas animações no Facebook, Instagram e até conversas de WhatsApp.

Tire suas fotos e use a imaginação para dar movimento! BaixePHHHOTO no seu dispositivo Android iOS!

Fonte: http://www.psafe.com/blog
por 
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.