segunda-feira, 13 de junho de 2016

Xbox apresenta o futuro dos games além das novas gerações de consoles

A Microsoft lança a família de plataformas Xbox One, funções Xbox Live e sua linha de games.


Durante a conferência do Xbox na E3 2016, a Microsoft revelou uma nova família da plataforma Xbox One, diversas novas funções para Xbox Live e sua linha de games para o Xbox. Phil Spencer, ressaltou o compromisso da equipe Xbox em construir o futuro dos games além das gerações de consoles, convidando os gamers a jogar sem fronteiras.
A Xbox está trabalhando para levar o Xbox Live para todas as plataformas e redes - PC, console, realidade virtual e móvel - para criar uma experiência unificada onde todos os gamers são bem vindos, respeitados e recebem apoio. O novo programa Xbox Play Anywhere permite que os consumidores comprem um jogo uma vez e joguem tanto em PCs com Windows 10 quanto no console Xbox One compartilhando o progresso, salvando o jogo e seus recordes. Cada novo título da Microsoft Studios que aparece no Briefing do Xbox E3 2016 terá suporte da Xbox Play Anywhere, sendo que novos títulos já estão a caminho.
"Os gamers nunca tiveram tanta escolha em como e onde podem jogar," afirma Spencer. "Vamos trazer nossa maior linha de games para Xbox One e Windows 10, unindo jogadores em redes no Xbox Live e expandindo a família de plataformas Xbox One com a adição do Xbox One S e do "Project Scorpio", que oferecem mais opções aos consumidores quanto a como e onde jogar. Nunca houve época melhor para ser jogador de Xbox."

Apresentando a família de dispositivos Xbox One

A nova linha de hardware e acessórios Xbox One oferece uma capacidade de escolha de personalização sem precedentes para os jogadores de videogames. Todos os dispositivos Xbox One são compatíveis com os jogos atuais e futuros do Xbox One, assim como títulos no programa de retrocompatibilidade com Xbox 360 e todos os acessórios funcionarão em todos os consoles da família Xbox One também.
Xbox One S. Estreando um novo e elegante design na cor "robot white", o novo Xbox One S é o menor e mais compacto Xbox já visto. O console é 40% menor, tem a fonte de alimentação interna, suporta 4K Ultra HD para filmes Blu-ray e conteúdo transmitido de parceiros como Netflix e Amazon Video. Suporta High Dynamic Range (HDR) para vídeo e jogos proporcionando cores mais ricas e mais luminosas em jogos como Gears of War 4. Xbox One estará disponível no início de Agosto em alguns países selecionados.
Project Scorpio: Na temporada de 2017, o Project Scorpio será o mais poderoso console já criado, com 6 teraflops de GPU, proporcionando uma experiência premium nos jogos de console, incluindo true 4K, jogos e realidade virtual de alta fidelidade. Project Scorpio vai se juntar à família Xbox One e vai coexistir com Xbox One e Xbox One S e todos os jogos e acessórios do Xbox One serão compatíveis.
Novo Controle sem fio Xbox. O conforto foi aprimorado com um acabamento texturizado e um design elegante e aerodinâmico na cor branca. O recurso de Bluetooth adicionado permite uma conexão sem fio fácil com seus PCs e tablets Windows 10.1
Controle sem fio Xbox Elite - "Gears of War 4" Limited Edition. Um controle profissional desenhado em colaboração com The Coalition, o Controle sem fio Xbox Elite - "Gears of War 4" Limited Edition apresenta marcas de garras gravadas a laser e um design de uso em batalha que conta uma história de sobrevivência de um confronto com a Swarm. Disponível em quantidades muito limitadas no início de outubro.

Unindo os jogadores de videogames por meio da Xbox Live

Cross-play. Os jogadores de Xbox One e Windows 10 agora podem jogar juntos em jogos multiplayer selecionados. "Gears of War 4", "Forza Horizon 3", "Sea of ​​Thieves" e "Scalebound" suportam cross-play entre Xbox One e PCs Windows 10, e agora os jogadores de "Minecraft" em iOS, Android, celulares Windows 10 e dispositivos Windows 10 podem estar juntos na mesma diversão ao longo dos dispositivos.
  • Clubes no Xbox Live. Uma nova maneira de se conectar com jogadores de videogames e criar comunidades privadas com pessoas que têm estilos de jogo, interesses pessoais e valores semelhantes.
  • Looking for Group no Xbox Live. Como um "anúncio" para multiplayer, Looking for Group no Xbox Live é a maneira mais fácil de buscar os jogadores que estão disponíveis - e qualificados - para se juntar à sua partida multiplayer imediatamente.
  • Arena no Xbox Live. Uma nova plataforma de torneios online desenhada para todos, do iniciante ao profissional, Arena no Xbox Live traz jogos competitivos para o Xbox One e dispositivos Windows 10.
  • Cortana no Xbox One. A popular assistente digital Cortana para o Xbox One chega com os comandos de voz familiares disponíveis em dispositivos Windows 10 e novos cenários específicos de jogos para Xbox One. Cortana será inicialmente lançada no Xbox One nos EUA e no Reino Unido, com mercados adicionais logo em seguida.
  • Jogos para PC (Win32) no Xbox Live. Com a próxima atualização para o Xbox você poderá ver os principais jogos para PC no Xbox Live, com mais títulos adicionados a cada mês. Use o aplicativo Xbox para ver quais jogos para PC seus amigos estão jogando, assistir a clipes de jogos e fazer o upload dos seus próprios clipes, enviar mensagens e chat de voz com seus amigos através de diversos jogos.
  • Independência de idioma. Com base no feedback dos fãs, a Microsoft ativou a Independência de idioma para dar aos jogadores de videogames ainda mais controle sobre a sua experiência Xbox e a maneira como eles se envolvem com o seu Xbox One. A Independência de idioma dá aos gamers a liberdade de escolher entre qualquer idioma suportado no Xbox One, independentemente da sua localização.

Maior linha de jogos exclusivos de todos os tempos chega ao Xbox One e Windows 10

A Xbox anunciou uma ampla gama de jogos para lançamento em 2016 e nos meses seguintes para Xbox One e Windows 10, inclusive uma seleção de jogos exclusivos, blockbusters e independentes por meio do programa ID@Xbox.
  • ARK: SURVIVAL EVOLVED (PRIMEIRO NO XBOX ONE E WINDOWS 10)
  • BATTLEFIELD 1 (ELECTRONIC ARTS)
  • DEAD RISING 4 (ESTREIA MUNDIAL)
  • FINAL FANTASY XV (SQUARE ENIX)
  • FORZA HORIZON 3 (EXCLUSIVO PARA XBOX ONE E WINDOWS 10 - ESTREIA MUNDIAL)
  • GEARS OF WAR 4 (EXCLUSIVO PARA XBOX ONE E WINDOWS 10)
  • GWENT (ESTREIA MUNDIAL Beta fechado no Xbox ONE E WINDOWS 10)
  • HALO WARS 2 (EXCLUSIVO PARA XBOX ONE E WINDOWS 10)
  • INSIDE (PRIMEIRO NO XBOX ONE)
  • MINECRAFT (REALMS E ADD-ONS)
  • RECORE (EXCLUSIVO PARA XBOX ONE E WINDOWS 10)
  • SEA OF ​​THIEVES (EXCLUSIVO PARA XBOX ONE E WINDOWS 10)
  • STATE OF DECAY 2 (EXCLUSIVO PARA XBOX ONE E WINDOWS 10, ESTREIA MUNDIAL)
  • SCALEBOUND (EXCLUSIVO PARA XBOX ONE E WINDOWS 10)
  • TACOMA (PRIMEIRO NO XBOX ONE E WINDOWS 10)
Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/


Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.