domingo, 26 de junho de 2016

Resident Evil 7 vai abandonar o sistema de quick time event

"Muitas pessoas vão se sentir aliviadas".

Para os desinformados, os quick time event são aqueles momentos nos jogos, onde o jogador deve pressionar rapidamente uma série de botões para realizar uma determinada ação, geralmente sem ter o controle total do personagem, algo que também já fez parte da série Resident Evil, mais especificamente, o quarto capítulo, publicado em 2005.
O produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, no entanto, tranquilizou os fãs dizendo que esses quick time event, odiado por muitos jogadores da série, que os mesmos não estarão presente no próximo capítulo.
"Não haverá quick time event em Resident Evil 7. Eu sei que há muitas pessoas que ficarão aliviadas com isso."
O diretor do jogo Koshi Nakanishi também tentou tranquilizar os fãs preocupados com a mudança de rota do jogo.
"As reações do público até agora revelaram que as pessoas têm a impressão de que pegamos Resident Evil e vamos transformá-lo em algo diferente, sobre o sobrenatural, o oculto e histórias de fantasmas. Eu sei que você que assistiu ao trailer ou jogou a demo pode ter ficado com essa impressão, mas não se preocupe, nós não vamos acabar com Resident Evil. Tudo vai fazer sentido no final".
1
Resident Evil 7 estabelece um novo caminho para a série Resident Evil, potencializando suas raízes e abrindo as portas para uma experiência de horror verdadeiramente aterrorizante. Resident Evil 7 representa uma mudança dramática para a série com sua perspectiva em primeira pessoa e seu visual fotorrealístico produzido com a nova RE Engine da Capcom, e proporciona um nível sem precedentes de imersão que torna o horror próximo e pessoal.
Resident Evil 7 está previsto para o PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017. O jogo terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.