quinta-feira, 16 de junho de 2016

Project Scorpio é 4 vezes e meia mais potente que o Xbox One

Phil Spencer revela mais dados sobre o console.

Um dos anúncios de maior impacto na conferência da Microsoft na E3 2016, foi a confirmação do Project Scorpio, o novo console da companhia norte-americana que chegará no final do próximo ano. Em entrevista ao Giant Bomb, Phil Spencer, confirmou que o Project Scorpio será quatro vezes e meia mais potente que o Xbox One atual.
"O Scorpio é quatro vezes e meia mais potente que o Xbox One original". Este dado vai ao encontro daquilo que foi escrito pela Digital Foundry, que tendo por base os dados fornecidos pela Microsoft, comprovou que teoricamente o Scorpio seria cerca de 40% mais potente que o PlayStation 4 NEO, isto em termos de processamento gráfico.
Tal como indicavam vários rumores, o Project Scorpio será o console mais poderoso já criado com 6 teraflops de capacidade, e um CPU de 8 núcleos com mais de 320+ GB/s de largura de memória algo que permitirá jogos 4K sem sacrifícios visuais e a mais alta fidelidade de realidade virtual.
Segundo a Microsoft, a GPU que estará incorporada no Scorpio será a mais potente já criada, apresentando novas possibilidades para os produtores.
Todos os jogos que forem lançados no Project Scorpio, no entanto, continuarão sendo compatíveis com o Xbox One e com o novo Xbox One S. Não haverá jogos exclusivos para o Project Scorpio.



















Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.